Minha opinião sobre o aborto: O aborto e a antropofagia fetal


Em 2015, um monte de feministas e ativistas fizeram protesto em frente à casa do então Deputado Federal, Eduardo Cunha. Elas defendiam o direito ao aborto geral. Em vez de lutar pela morte de crianças inocentes (aborto), deveriam lutar por educação de qualidade, para que mulheres não abram as pernas para vagabundos e depois queiram penalizar o 'feto' que não pediu para ter uma mãe 'imbecil', um pai idiota e 'vagabundo'.

Agora o STF pode decretar a descriminalização do aborto, vai ser uma abortista em cada esquina assassinos e assassinas dos inocentes. 

Quero dizer que não sou cristão, não sou conservador, defendo em certos casos a 'pratica do aborto', mas umas 'vadias' que abrem as pernas para vagabundos sem usar anticoncepcional e preservativos, vir defender aborto geral é pura safadeza e falta de vergonha na cara de ambas as partes.

Quero ver 'um casal projetado' pensar em aborto! A maioria das mulheres quem faz aborto, são aquelas que abriram as pernas para vagabundos, os playboy sem emprego, ou para os malandos de menor idade e pilantras casados. Elas ficam gravidas sem o apoio do canalha, e depois parte para o aborto por que não tem condição de criar o filho que iria nascer. Outras, não praticam o aborto e vão viver dependendo dos pais e na escravidão do Bolsa Família. 

Era pra existir uma lei pra capar o homem e costurar o "danado" das mulheres que praticam aborto sem justa causa, no caso; estupro, mal formação fetal ou em caso de risco de morte para a mãe. 

Em uma relação controlada por seres pensantes, se o filho é gerado, o pai assume, pois nenhum mulher não é virgem Maria, mãe de Jesus para gerá filho só, pelo poder de uma pomba, ou Espírito Santo. Se engravidou tem um pai por traz, seja gravidez na pratica sexual ou artificial. Se estou errado, pode me corrigir, estou aberto pra isso. 

Essas madames que defendem a descriminalização do aborto (sem causa natural e fins jurídicos),  deveriam praticar zoofilia, por que cachorro vira-lata não engravida jumenta, nem cavalo faz filho em uma mulher.

O homem e a mulher tem que pensar 10 vez antes da penetração e ejaculação, uma vida não pode ser penalizada por causo de quem morre por simples minutos de prazer.

Já imaginou se Eva tivesse abortado Caim e Sete a pedido de Adão, o que seria dos abortistas de hoje? Lógico que não haveria humanos segundo a crença criacionista. E se o  1° homem da caverna não quisesse assumir a paternidade do 'macaquinho' e a 'mulher macaca'  tivesse abortado Charlem Darwin, o que seria dos intelectuais de merda que defendem a morte de criança sem ser em causas de estupro e anomalias supracitadas? 

Abortar por pura safadeza é ato desumano e niilista, ação de neonazista contra os seus fetos. Resumindo: é uma forma de antropofagia fetal. 


Por Martins da Cachoeira 

O Gari Poeta Filosófico 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Decreto exonera secretários da Prefeitura de Campina Grande e Bruno inicia novo governo

Papa Francisco morre aos 88 anos, no Vaticano

A guerra de um gari autodidata em busca da aprendizagem