A derrota dos vereadores de oposição em Campina Grande
Foto da internet: Vereador Antônio Pimentel, um dos vereadores cabeça de oposição em Campina Grande PB
Os vereadores de oposição apoiadores do governo da Paraíba passaram vergonha em aprovar a revogação de um projeto de lei que permitia a PMCG a contrair empréstimo em via internacional. Com a derrubado da lei, foi decretado o fim de empréstimo.
Após a briga feia entre vereadores de oposição, situação e PMCG, nos bastidores da política municipal, estadual e nacional, os senadores; Veneziano Vital (MDB) e Efraim Morais (União Brasil) articularam a aprovação da captação de empréstimo internacional feito pela prefeitura de Campina Grande, jogando no lixo a exclusão do mesmo por meio dos vereadores de oposição em Campina Grande.
Com a aprovação do empréstimo para Campina feita pelo Senado Federal, a cidade vai ganhar uma 'obra em cada esquina' de cada zona da grande Campina, como: revitalização da Feira Central, despoluição e revitalização do Açude Velho e outras obras estruturantes que pendura há anos de sonhos.
Diante disso, os vereadores de oposição ligados ao governador João Azevedo, terão que justificar perante o eleitorado campinense a tentativa de de tentar atrapalhar o desenvolvimento da nossa querida Rainha da Borborema.
Perante a aprovação do empréstimo para Campina Grande, pelo Senado, o prefeito Bruno já reza que vai comemorar a vitória da cidade e derrota dos vereadores no Maior São João do Mundo no início do mês de julho.
Vamos esperar pra ver...
O gari poeta Martins da Cachoeira

Comentários
Postar um comentário