A hipocrisia dos cristãos para com o show de Madona no RJ

Ontem a noite teve o mega show da cantora Madona no Rio de Janeiro e mesmo após o show, a polêmica cantora vira alvo de ataques de cristãos bolsonaristas nas redes sociais, emissoras de rádios e TV’s do Brasil que seguem uma linha de hipócritas e puritanismo doentios de neo-fariseus gospel conservadores de direita. 

Eu confesso que não gosto das músicas de Madona, não iria presenciar de perto, ou na tv o seu show nem se fosse pago pra isso, pois seu estilo e perfil musical não entra na minha linha de vida. Então, não perco o meu tempo assistindo um show dela mesmo que de graça e com toda estadia bancada por alguém, entidades privada, ou por um governo. 

Veja bem, para os que não tiveram a chance de se fazer presente no evento, a Rede Globo de televisão transmitiu o show ao vivo, que me parece terminou por volta de 1 hs da madrugada. Agora, todos sabem que Madona é bem pseulibertina e liberal para com os usos e costumes da cultura gospel cristã. Por onde ela passa, falsos cristãos atacam a mesma com criticas pesadas, a chamando de destruidora da moral judaicacristã e promotora de libertinagem e cenas alusivas ao sexo livre. Mas vem a pergunta: o que molesta dos cachorros doidos um cristão evangélico que seja bolsonarista ou não, vai fazer assistindo o show de Madona pela TV, que segundo o seu padrão moral, essa gente não faz parte da lista de fãs e admiradores dela? 

A maior piada de hipocrisias pôde-se ver logo após o show nas redes sociais com comentários hipócritas contra cenas e danças ocorridas no seu show, que segundo os críticos seria cenas de destruição dos bons costumes, da família tradicional e o que para eles também promoveu libertinagem sexual. Muitos publicaram vídeos curtos com cenas que foram extraídas da transmissão da rede globo criticando a programação ao vivo que eles mesmos estavam assistindo e se dizendo contra o tal evento por ser um pecado danado. Mas vem um porém: porque ligaram a tv pra ver um show que segundo eles é dedicado ao imaginário Satanás? Só lembrando que a televisão não se liga nem muda de canal sozinha, onde eles poderiam desligar  a TV e está fazendo suas orações, ou assistindo uma programação em canais ou músicas gospel no YouTube. Se estavam assistindo o show da Madona, é porque estavam gostando, devem ser fãs, ou admiradores do que ela faz pra sobreviver como uma grande profissional que é. 

Em uma TV local da Paraíba, um cuspidor de microfone que pensa ser jornalista crítico, malhou o pau na Rede Globo se passando por falso moralista de direita cristã conservadora e defensor da família e dos bons costumes. Assim como nas redes sociais a emissora de TV hipócrita junta com o apresentador do programa fez questão de também reproduzir cenas da programação que foi transferido ao vivo pela Globo, criticando o show da Madonna e a dita emissora de TV, a qual os bolsonaristas se dizem serem contra a mesma. 

O engraçado é que os críticos do show livre da Madona, onde vai e assiste quem quer, não usaram dos mesmos meios para criticar o pastor da igreja Batista de Lagoinha que disse em um culto em sua igreja que já deu um beijo na boca da sua filha e ainda a chamou de mulherão e disse: "Ai se eu te pego!" Para com ele e outros, essa gente hipócrita ficam pianinhos e não falam nada, o que faz é defender. 

Mas voltando ao assunto: Se assistiram é porque gostam do show e do que ela faz em eventos e nos bastidores da sua vida privada. Madona e a Globo devem agradecer muito a imprensa e cristãos hipócritas pela publicidade gratuita e pela audiência que ainda estão dando as mesmas. Era pra fazer que nem eu, não ter ligado com a vida da Madona, dos seus fãs e do que eles gostam. Por isso não perdi o meu tempo assistindo. 

Monte de hipócritas! 

Martins da Cachoeira 








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Decreto exonera secretários da Prefeitura de Campina Grande e Bruno inicia novo governo

Papa Francisco morre aos 88 anos, no Vaticano

A guerra de um gari autodidata em busca da aprendizagem